A Polícia Civil de Anápolis -GO, realizou no dia 19 de janeiro, ações de combate aos crimes de furto, receptação e roubo de veículos. Em uma das ocorrências, os agentes localizaram, no Setor Copacabana, uma casa que era utilizada para desmanche de veículos oriundos de atividade criminosa.

No local, foram encontradas diversas peças de veículos, dentre elas parte de uma moto Honda/CBX 200 Strada, oriunda de furto a residência realizado no dia 25 de dezembro passado, naquele município. O proprietário do imóvel não foi localizado, mas foi devidamente identificado. Inquérito policial para investigar crime de receptação será devidamente instaurado.

Dando continuidade às ações, os policiais efetuaram a prisão de Márcio Olanda da Silva e Matheus Marden Rodrigues Neves, indivíduos que se encontravam na posse de um veículo Fiat Siena que constava com situação de restrição de furto/roubo. Em decorrência disso, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e colocados à disposição do Poder Judiciário.

(PCGO)